Descrição

7 abr

Boas vindas queridos leitores! 

Vou apresentar o Blog para vocês, os meus objetivos e as características, depois me apresento, o que eu considero uma tarefa mais complicada.

Sobre o Blog:

O “Crítica Construtiva” é um pedaço de um Blog que eu tinha criado, vou postar aqui as minhas opiniões sobre diversos assuntos, penso que a  maioria dos meus assuntos aqui serão as conclusões que tiro das pessoas, ou das atitudes delas, mas também vou falar sobre musica, noticias, politica, programas, entre outras coisas que vou descobrindo com o tempo. Não fiz o Blog para falar mal de nada, na verdade a ideia principal é só expressar mesmo o meu ponto de vista, afinal nem eu gosto dos blogueiros que só sabem criticar negativamente de… tudo.

Sobre mim:

Não gosto de ser negativa, e o que tenho de negatividade eu odeio. Gosto de enxergar pelo menos um lado bom em tudo que acontece. Não sou romântica ao extremo como a maioria das meninas de hoje em dia. Preconceito 0,1! [0,1 e não 0 por causa da frase “Todo mundo tem um pouco de preconceito, mas isso nós iremos discutir mais pra frente] Bom mais coisas sobre mim vocês irão descobrir com o tempo…

Espero que gostem do Blog pessoal! Em breve estarei postando o primeiro comentário construtivo! 

Deixe um comentário

