Imagem

Textos longos e assuntos desinteressantes

25 maio

Textos longos e assuntos desinteressantes

Muitas vezes me policio o máximo para escrever um texto que se eu parasse em um Blog me desse vontade de ler. Muitas vezes textos longos não são o que nos atraem, mas o que me intriga são os textos românticos longos (muitas vezes contendo capítulos) que são colocados na internet e as pessoas leem atentamente, isso significa que o importante esta na relação entre tamanho e assunto, pois o que é interessante pra mim pode ser chato aos leitores.
Por isso leem só o que acharem interessante aqui no Blog ~recomendo~.

Deixe um comentário

