Vídeo

Falsidade?

31 maio

Vocês ainda me verão falar desse assunto muitas vezes aqui, mas desta vez não vou falar de ninguém não, vou desabafar. Posso me definir incomodada, pois não sou “nem duas caras” muito menos falo mal das pessoas pela costas, sei que posso ter meus defeitos como todas as pessoas mas de fato esse eu sei que não tenho.
Não quero utilizar este Blog com “diário”, mas essa eu não podia deixar passar.
Obs: O vídeo que postei nesta aqui não tem a ver diretamente com o assunto, só acho que o que ela fala é algo para se pensar!

Deixe um comentário

